Condomínio em Guarulhos, destinado a empresas e indústrias, será aberto para visitação de locatários

Obras de empreendimento devem ser finalizadas ainda no primeiro semestre

O empreendimento TRX Guarulhos, localizado na região metropolitana de São Paulo, chegou à fase final de obras e será aberto para visitação de locatórios no próximo dia 09 de março. O condomínio fechado de galpões triple A (alto padrão) foi desenvolvido pela TRX Incorporadora, unidade de negócios do Grupo TRX, um dos principais players do Real Estate corporativo e industrial do Brasil, para empresas que buscam infraestrutura moderna, maior segurança e possibilidade de custos compartilhados.

O espaço, que recebeu aproximadamente R$ 210 milhões em investimentos, fica apenas a 800 metros da Rodovia Presidente Dutra (SP-60) e próximo a Fernão Dias e Ayrton Senna, com capacidade para atender até 33 empresas.

Será um dos maiores empreendimentos triple A da região, com área do módulo padrão de aproximadamente 2.840 m² e ABL (Área Bruta Locável) de 95.343,63 m². A previsão é de que as obras sejam finalizadas ainda no primeiro semestre de 2016.

Entre os principais destaques do empreendimento estão: sistema de iluminação em LED (com redução relevante do custo de energia); piso dos galpões nivelados a laser; pé direto de 12 metros totalmente livre; sistema de geradores que mantem 100% da capacidade energética do condomínio, caso falte a distribuição pela concessionária, docas com niveladoras e portas de acionamento automático.

Gisele Gomes – (11) 9 9103-0946