MetroFit participa da Intermodal com solução ideal para armazenamento de cargas dentro de centros urbanos

Visitantes conhecerão alternativas com soluções para todos os tipos de armazenamento

São Paulo, abril de 2015 – “O selfstorage como alternativa para armazenamento de cargas dentro de centros urbanos já é uma tendência que vem crescendo no setor pelas vantagens que oferece principalmente pela autogestão do espaço, o cliente guarda e organiza o que quiser, da forma como quiser, fecha a porta e leva a chave, diz Hans Peter Scholl, sócio e CEO da MetroFit, empresa do Grupo TRX, que oferece as soluções no Brasil e será a única do setor a participar da 21ª edição da Intermodal South América, que acontece no Transamérica Expo Center, de 07 a 09 de abril, em São Paulo.

O objetivo da Metrofit durante os três dias do evento é mostrar ao público que visitar o estande de 169 m², no pavilhão G, 195, em que está localizada, suas soluções vantajosas, práticas e acessíveis financeiramente. De acordo com o CEO da MetroFit as possibilidades para o uso do self storage são ilimitadas possibilitando o armazenamento de estoques, documentos, materiais de obras em reforma e ampliações, além de oferecer custos compatíveis com a realidade de todas as empresas não importando o tamanho ou o setor.

Como a tradução em português do conceito self storage define, armazene você mesmo, a infraestrutura da MetroFit oferece toda a infraestrutura que um guarda-volumes não oferece com box individual, acesso ilimitado e com tamanho personalizado. “Queremos deixar claro que não oferecemos um serviço, mas a locação de espaço e as vantagens de um ambiente arejado; com Wi-Fi, segurança e a conveniência de acesso fácil no local gerenciado pelo próprio cliente, que leva com ele as chaves do box locado”, diz Scholl.

Atualmente, a MetroFit opera unidades na Marginal Tietê e em Santo André, ambas em São Paulo (SP). Cada unidade conta com aproximadamente 500 boxes, com tamanhos que variam entre 1 m² e 50 m², dispostos em prédio de até 6 andares que conta com dois elevadores e até 6.000 m² de área locável. Em 2015, a companhia tem planos para inaugurar mais quatro unidades com duas novas operações em São Caetano e Alphaville já em construção. A meta é encerrar o ano com oito pontos no portfólio na Grande São Paulo.

Metrofit e Grupo TRX na Intermodal
Onde:
Transamérica Expo Center, no pavilhão G, 195.
Data: de 7 a 9 de abril
Horário: das 13h às 21h
Endereço:Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Sobre a MetroFit