Obra da TRX, em Piracicaba, bate recorde mundial e recebe prêmio por ter o piso mais plano do mundo

Condomínio Logístico de alto padrão foi reconhecido pela Face Companies

O Condomínio Logístico Piracicaba, localizado no interior paulista e desenvolvido pela TRX Incorporadora, conquistou o troféu Golden Trowel, premiação internacional realizada pela Face Companies, companhia americana que reconhece empreendimentos que obtiveram os melhores níveis de planicidade e nivelação de piso em todo o mundo. A obra da TRX foi vencedora na categoria Somero Laser Screed, com isso a empresa bateu recorde mundial com o piso mais plano do mundo. A empresa contratada para a construção do piso do empreendimento é a Fernandes Engenharia, de Itatiba, também interior de São Paulo.

“Um piso industrial feito com esse nível de excelência construtiva proporciona economias operacionais relevantes aos locatários. Máquinas operadas em um piso absolutamente plano e sem deformidades geram diversos tipos de ganhos, como maior durabilidade das empilhadeiras, maior eficiência e rapidez no transporte das mercadorias dentro do galpão”, explica Roni Katalan, diretor da TRX Incorporadora.

A mesma obra da TRX também conquistou, no ano passado, o Prêmio de Planicidade e Nivelamento, na categoria “Pisos de Concreto”, promovido pela Associação Nacional Pisos Revestimentos Alto Desempenho, a Anapre. Assim como o Golden Trowel, o prêmio nacional tem como objetivo reconhecer anualmente empresas que executam piso de concreto com o maior índice corrigido de planicidade e nivelamento no Brasil. O projeto de piso deve contemplar especificações globais e as empresas que conseguem o maior IDC (Índice de Desempenho Construtivo) são as grandes vencedoras.

“Estamos cada vez mais motivados a buscar qualidade e excelência para as nossas obras, com o objetivo de proporcionar a maior eficiência possível aos nossos clientes”, comenta José Alves Neto, sócio-fundador e vice-presidente do Grupo TRX.

SOBRE O CONDOMÍNIO

O Condomínio Logístico Piracicaba é o primeiro empreendimento de galpões triple A (alto padrão) da região, com capacidade para atender até 24 empresas dos mais diversos segmentos.  O espaço, com 67.988,31 m² de área dividida em módulos de 2.751,83 m², teve as obras finalizadas no fim de 2015 e é considerado um dos maiores, mais modernos e eficientes imóveis logísticos da região.

O empreendimento está localizado próximo às rodovias Luiz de Queiroz, Bandeirantes e Anhanguera, e conta com segurança 24 horas, além de proporcionar uma economia significativa para os locatários, com o rateio dos custos operacionais (segurança, limpeza, água, energia elétrica, telefonia e internet) auxiliando na otimização da operação.

Sobre o Grupo TRX

Fundado em 2007, o Grupo TRX desenvolve, adquire e financia ativos reais, por meio da gestão de produtos de investimento. A empresa, que já conta com R$ 5,2 milhões de ativos em gestão, atua em três grandes áreas de negócios: soluções imobiliárias para empresas, desenvolvimento imobiliário e infraestrutura. Entre as soluções imobiliárias oferecidas estão a operações de Built-to Suit, Sale-Leaseback e financiamento, por meio de mecanismos de securitização, de imóveis destinados a operações logística ou industrial, edifícios corporativos e operação varejista. Em desenvolvimento imobiliário, a TRX desenvolve e incorpora empreendimentos de condomínios modulares de galpão e edifícios corporativos e conta, ainda, com a Logbras, holding criada juntamente com o FI-FGTS e o Espírito Santo Property Brasil para desenvolver parques logísticos. Ainda na área de desenvolvimento imobiliário, a TRX se uniu à Metro Self Storage, uma das dez maiores empresas americanas no segmento de self storage, para criar a Metrofit e oferecer ao mercado imobiliário de varejo espaços sob medida por meio de contratos mensais. Mais informações sobre a TRX Investments em //www.trx.com.br/home.php?pg=home.

Gisele Gomes – (11) 9 9103-0946