TRX investe R$140 milhões em condomínio de alto padrão no Rio de Janeiro

Empreendimento deverá gerar 3.800 empregos, entre diretos e indiretos

A TRX, um dos principais players do Real Estate corporativo e industrial do Brasil, está investindo R$ 140 milhões na construção de um condomínio logístico de alto padrão, em Santa Cruz, distrito situado na Zona Oeste da região metropolitana do Rio de Janeiro. O empreendimento terá potencial para geração de 1.500 empregos diretos e mais 2.300 indiretos.

“O estado tem buscado ganhos de competitividade para atrair setores variados, como farmacêutico, comércio virtual, cosmético e varejo. O condomínio será um facilitador para essas empresas que vão encontrar um espaço eficiente e de alto padrão para armazenagem e logística de seus produtos”, diz Roni Katalan, diretor da TRX Incorporadora.

O TRX Santa Cruz terá localização estratégica: ficará próximo à Avenida Brasil e Baixada Fluminense, reconhecido polo logístico carioca. Além disso, não há incidência de pedágio no percurso entre o condomínio até o centro do Rio de Janeiro. Entre outras facilidades está ainda a interligação com o Arco Metropolitano, para viabilizar o acesso das cargas aos portos e a quase todos os distritos do estado.

O empreendimento, com 68 módulos, terá 94.775 m² de ABL (Área Bruta Locável), com piso de 6 ton/m² de capacidade e pé direito de 12m. Além de vantagens que incluem o uso de áreas comuns como refeitórios, cozinhas, sala de reunião, ambulatório, portaria e administração, os modulares possibilitam economia significativa para os locatários com o rateio de despesas mensais como segurança, limpeza, água, energia elétrica, seguro, telefonia, internet, e ainda outras vantagens indiretas inerentes ao compartilhamento de serviços.

Rennan A. Julio – (11) 99420-7483

[email protected]dia.com.br